Noticias

Percurso mais confortável: os melhores carros para ir trabalhar

O percurso para o trabalho costuma fazer com que as pessoas passem duas horas por dia no mesmo. Diante disso, o renomado Juliano Luiz Casamalli entende que é importante que esses indivíduos adquiram um carro confortável a fim de chegarem ao trabalho mais dispostos. Está querendo poupar tempo? Continue com a  leitura e confira os melhores carros para ir trabalhar.

O percurso para o trabalho

Segundo o sócio fundador da Bmc digital, Juliano Luiz Casamalli, os brasileiros costumam perder cerca de duas horas ou mais no percurso para o trabalho utilizando o transporte público. Isso faz com que os colaboradores cheguem indispostos e fatigados ao serviço, comprometendo a produtividade dos mesmos.

Assim, se faz essencial a compra de um carro confortável para percorrer o trajeto diário para o trabalho, considerando que o veículo agilizará a duração da viagem, resultando em uma redução no tempo gasto nesse percurso. Logo, os trabalhadores estarão mais descansados, podendo dormir alguns minutos ou horas a mais. A seguir são mencionados os melhores carros para ir trabalhar.

Fiat Fiorino

Como comenta o sócio da Olam FiT, Juliano Luiz Casamalli, o modelo de carro Fiorino da Fiat (Fabbrica Italiana Automobili Torino) é um dos mais requisitados pelos trabalhadores, tendo a capacidade de duas pessoas nos bancos da frente (motorista e passageiro) e contemplando um amplo espaço para a transportação de cargas.

Esse veículo é caracterizado como um furgão pequeno, no qual seu modelo era muito semelhante a uma picape nos anos 1980, no entanto passou a ser mais semelhante ao novo Uno a partir de 2013. Ainda, o mesmo pode ser acoplado com ar condicionado, vidros elétricos e alarme, aumentando a comodidade e segurança dos usuários.

Volkswagen Saveiro

Ademais, como indica o empresário de Novo Hamburgo, Juliano Luiz Casamalli que trabalha fortemente em investimentos no mercado de ativos digitais, outro modelo de carro muito prestigiados pelos trabalhadores é a Saveiro da marca Volkswagen (empresa fundada na Alemanha Nazista na década de 1930).

O automóvel é muito semelhante a uma caminhonete, porém com um estilo mais voltado para os carros populares da Volkswagen. Sua capacidade também comporta duas pessoas nos bancos da frente, possuindo uma carroceria que pode ser utilizada para transportar materiais de trabalho, como escadas e outras ferramentas.

Quer fazer um percurso de trabalho mais confortável? Adquira um dos veículos citados neste artigo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo