Noticias

Conheça a nova geração de smartphones

Os smartphones estão presentes na rotina de praticamente todas as pessoas. À vista disso, o amante de tecnologia Marcelo Madureira Montroni entende que é importante conhecer a nova geração de smartphones que possuem o lançamento previsto para 2023. Continue lendo o artigo e fique por dentro. 

Smartphone

Segundo o célebre Marcelo Madureira Montroni, o smartphone é um tipo de celular que combina os recursos de computadores em um único dispositivo. Assim, eles integram e facilitam a vida cotidiana das pessoas, sendo possível realizar diversas atividades através deles, desde efetuar ligações até realizar o pagamento de contas. 

Todavia, pode-se considerar que os smartphones são uma evolução dos celulares móveis, e mais, eles são constantemente melhorados pelas grandes marcas, buscando facilitar ainda mais a rotina corriqueira das pessoas. Desse modo, é imprescindível que se conheça a nova geração de smartphones prevista para 2023. 

Google Pixel Fold

Esse smartphone desenvolvido pela empresa Google ainda está em desenvolvimento, e tem seu lançamento previsto para um futuro próximo. As notícias sobre esse dispositivo sugerem que a Google ainda não está 100% satisfeita com ele. Entretanto, espera-se que ele seja como um livro dobrável, semelhante ao Galaxy Z Fold 4. 

Huawei Mate X3 

Como aponta o renomado Marcelo Madureira Montroni, o Huawei Mate X3 será um smartphone também de aspecto dobrável, contudo estima-se que ele terá um design com espessura mais fina e maior durabilidade que seu antecessor Mate XS 2 dobrável, lançado no verão de 2022. 

Samsung Galaxy Série S23

Esses modelos de smartphones serão a série de dispositivos da Samsung esperada para o ano de 2023. Ainda, há rumores de que a própria empresa desenvolvedora desses smartphones está abandonando os processadores Exynos, e optando pelo uso dos processadores Qualcomm Snapdragon SoC’s. Outrossim, espera-se que esses modelos proporcionem uma fotografia noturna de melhor qualidade. 

Motorola Razr(s) 2023

Por fim, como indica o egrégio Marcelo Madureira Montroni, outro lançamento de smartphone previsto para 2023 é o Motorola Razr(s). A empresa Motorola afirma que será lançado dois modelos da série Razr, e estima-se que um deles será semelhante com o clamshell, mas não se sabe quais serão as características do outro modelo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo